Cancelamento & Multas

Nós nos preocupamos com a transparência e por isso, dentro de cada produto ou opcional será possível acompanhar as regras de Cancelamento e Multas previstas para cada tipo de fornecedor. Esteja presente para o fato de que um pacote de viagem é composto por diversos fornecedores e cada um deles tem a sua própria regra.
Sempre consulte as condições de cancelamento antes de comprar qualquer tipo de produto turístico com a Viagem & Aventura. Dessa forma sua viagem segue tranquila e todos ficam felizes.

Conte com a Viagem & Aventura.

Inadimplência Total/Parcial

Inadimplência do cliente. A impontualidade no pagamento de qualquer parcela, independentemente do motivo, poderá dar ensejo à inscrição do nome do cliente nos órgãos restritivos de crédito, bem como ensejar a cobrança do débito com acréscimo de juros e correção monetária, despesas com cobranças, além de honorários advocatícios e custas judiciais se necessário o ingresso em juízo. Se a viagem não houver iniciado, fica o cliente ciente que as Viagem & Aventura e/ou fornecedores poderão cancelar as reservas realizadas ou cancelar a carta de crédito emitida, gerando, nessa situação, as penalidades estabelecidas para rescisão.

Alteração da contratação inicial

Depende muito do produto contratado e qual tipo de alteração desejada pelo cliente. Consulte o seu Customer Success para mais informações.

Cancelamento

Entende-se por cancelamento/desistência da viagem ou serviço contratado, bem como alteração de datas após reserva efetuada.

Não-comparecimento

  • Perda integral do valor total do programa.
  • Válido para todos os serviços e produtos

Hotéis e Resorts

Remarcação

  • A Remarcação é efetuada sempre antes da data de início da viagem.
  • Após a data de inicio da viagem a perda do valor é integral
  • A data da remarcação não pode ser superior a um ano da data da compra.

Reembolso

  • Isento de multas antes de 90 dias da data de embarque;
  • Entre 89 e 31 dias antes do início da viagem – perda de 50% sobre o valor do Terrestre + Serviços anexos
  • 30 dias até o início da data da viagem – Perda integral do Terrestre + Serviços anexos
  • Serviços anexos = Traslados, seguros, passeios, locação de veículos, e outros serviços relacionados a viagem exceto: Aéreo e Marítimo)

Não-comparecimento

  • Perda integral do valor do Terrestre + Serviços anexos

Aéreos

Remarcação

  • Incide uma multa de remarcação de acordo com a tarifa adquirida + diferença