Canais de atendimento

A Viagem e Aventura é uma agencia de produtos de turismo 100% digital, de abrangência nacional e internacional. Isso significa que todo nosso atendimento é baseado nas disponibilidades de canais de atendimento na Internet.

Os canais disponíveis hoje são, E-mail, Chat, WhatsApp e Formulário de contato presentes no site. Não temos receptivo telefônico, mas nós podemos ligar para os nossos clientes caso ele queira ser atendido nesse canal especifico.

Transparência

Para nós é muito importante incluir transparência em todas as relações com nossos clientes e fornecedores. Por isso, você pode confiar na Viagem e Aventura. Nós desejamos que você tenha uma excelente experiência com nossos serviços.

Envio de Newslleter

Somos contrários ao envio de spam. Em nossos envios procuramos oferecer conteúdo de real importância aos nossos clientes, novidades, destinos relevantes ao cliente, promoções, comunicados, entre outros.

Todos os e-mails enviados pela Viagem & Aventura são padronizados e possuem no rodapé da mensagem a opção em Link para que o cliente possa cancelar o recebimento sempre que desejar.

Os cadastros para newsletter são realizados pelo próprio site ou durante o cadastro como cliente em nossa plataforma.